terça-feira, 15 de março de 2011

O "De Salto Alto" volta a Ativa!!

Meninas, peço mil desculpas por estar ausente por estes últimos meses mas é que fim de ano e início de outro é super complicado para mim, muito trabalho, projetos e viagens e assim, falta tempo para estar aqui postando novidades para vocês mas, como ainda estou de férias, espero poder voltar a dividir com vocês meus achados pelas vitrines de Salvador, rsrsrsr!!

Ahhh, e como o Ano já chegou a um bom tempinho, estarei dando uma repaginada no Site também, tuuuudo novinho!!

Então, é isso...Inté Mais...Kisses Kisses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

terça-feira, 15 de março de 2011

O "De Salto Alto" volta a Ativa!!

Meninas, peço mil desculpas por estar ausente por estes últimos meses mas é que fim de ano e início de outro é super complicado para mim, muito trabalho, projetos e viagens e assim, falta tempo para estar aqui postando novidades para vocês mas, como ainda estou de férias, espero poder voltar a dividir com vocês meus achados pelas vitrines de Salvador, rsrsrsr!!

Ahhh, e como o Ano já chegou a um bom tempinho, estarei dando uma repaginada no Site também, tuuuudo novinho!!

Então, é isso...Inté Mais...Kisses Kisses...

Nenhum comentário:

Postar um comentário